Nossos Livros

 

DSC_3731

Cura, Libertação e Quebra de Maldições.

Obra do nosso fundador o Missionário Kleiton Carlos Assis Lemos, devido sua grande missão no uso dos carismas de cura e libertação é muito procurado pelo povo e devido a infinidade de problemas e sofrimentos todas as pessoas buscam libertar se de seu males.

Na área de cura e libertação existe uma vastidão de situações que oprimem as pessoas, ora, nas questões pessoais que atingem geralmente o psicológico, o emocional, a saúde física, enfim, hora, nas áreas espirituais, comprometendo a vida da pessoa. O inimigo não perde tempo para tentar o homem em sua totalidade, isto é, em todas as suas áreas: ele, o inimigo, quer destruir tudo, quer acabar com tudo, por isso ele tenta desestruturar todas as áreas da pessoa humana, pois ele sabe que estando fraca, a pessoa cairá e é isso que ele deseja que caísse.

Este livro Orações por Cura, Libertação e Quebra das Maldições, vem com este proposito: o de ajudar essas pessoas a encontrar o “livramento” das cadeias que as prendem. Neste livro estão contidas algumas orações de muito poder e eficácia, tanto na área espiritual, quanto no psicológico da pessoa, podendo atingir em sua totalidade. Estas orações foram selecionadas com a intenção de serem um suporte sustentável para minorar as dores de quantos estejam padecendo de algum mal e, claro, podendo alcançar a libertação total da alma e do corpo.

Através deste livro a intenção do nosso fundador é também que busquemos meios para o aumento da nossa fé, pois bem sabemos que sem fé, não é possível agradar a Deus (cf.; Hb 11,6) A fé, é a primeira condição para que sejamos curados e libertos, portanto, salvos (cf.; Mc 16,16). Estas orações tem esse proposito, o de nos conduzir para mais perto do Senhor. Ele deseja nossa libertação! Ele não se alegra com os nossos sofrimentos, o Senhor nos ama, com amor eterno (Jr 31,3). Este amor é incondicional, mesmo que você fosse a única pessoa da face da terra, o Senhor te amaria da mesma forma, pois Seu Amor é eterno, você é um filho, uma filha amados do Senhor, só precisa tomar posse dessa verdade e deixar que o Senhor te cure e te liberte.

DSC_3725

Orações que Curam e Libertam

Neste segundo livro nosso fundador, missionário Kleiton Carlos Assis Lemos, mais uma vez movido pela ação do Espírito Santo cita uma canção em sua apresentação que diz assim: “Com Jesus tudo pode ser mudado, pela força da Oração…” porque de fato acredita que todas as nossas situações podem ser transformadas pelo poder de Deus. Com isto colo mais uma vez uma obra tão rica de orações que ira de ajudar a muitos irmãos.

Neste livro você encontrará algumas orações  fazendo a invocação a São Bento, que pode interceder por nós, quando estivermos sendo tentados e oprimidos pelas forças do mal, nas suas mais diversas formas de manifestação. Encontrará também, uma linda oração de luta e combate espiritual, para vencer os dias maus e se livrar dos laços espirituais que te prendem. Além de uma poderosa oração de perdão. O perdão é chave de toda a cura interior e espiritual. Enquanto não perdoamos, não atingimos a cura em sua plenitude. Entre outras tantas, você verá também a oração pela vitória, que é o que almejamos em nossa vida, a vitória em nome de Jesus.

livro-evento

Livre de todas as Maldições

Aqui neste terceiro livro de nosso Fundador vamos apresenta-lo com o prefácio na integra do Fr. Donário Falconeri Cardoso, OFM Diretor Espiritual de nossa Comunidade que diz assim:

Louvável mais essa iniciativa do Kleiton Carlos, da comunidade Nossa Senhora das Graças, de organizar seu terceiro trabalho missionário, intitulado: “Livre de todas as Maldições”.

Este livro oferece aos membros e aos frequentadores da comunidade, uma ótima ajuda de 33 orações que guiarão seus leitores a recorrer ao poder misericordioso de Deus. Deus, que é rico em Misericórdia, impulsionado pelo grande amor (cf.: Ef 2,4), libertará seus filhos de seus pecados e vícios, tristezas e desânimos, remorsos e angustia (cf.: Sl 33,16-18).

As pessoas livres de mágoas e rancores abrem mais facilmente as portas do coração para ouvirem a voz do Senhor e cearem com Ele (cf.: Ap 3,20), na intimidade de seus quartos, como Jesus já havia sugerido (cf.: Mt 6,6).

São Paulo também nos pede: “Orai sem cessar” (cf.: 1Ts 1,17). Por isso, nos momentos de aflição e desespero, caro leitor, pegue este livro recorra à ajuda do Espirito Santo, pois Ele vem em nosso auxilio para sabermos como orar e o que pedir (cf.: Rm 8,26). De acordo com o conselho de Jesus: “Todo aquele que pede, recebe” (Lc11,10).

Confia, portanto caro leitor, as tuas preocupações a Deus, porque Ele cuida de ti (cf.: 1Pd 5,7). O Senhor cure e liberte as mentes e os corações atribulados de todos que a Ele recorre e, na graça do Espirito Santo, Jesus sempre seja agradecido e louvado. Amém.